Duelo de líderes termina em empate no Beira-Rio

Brasileirão

Duelo de líderes termina em empate no Beira-Rio

Em jogo digno dos dois líderes do campeonato, Internacional e Flamengo fazem grande jogo e empatam em 2 a 2. Com o resultado, Inter permanece na liderança no critério de desempate

Por

Duelo de líderes termina em empate no Beira-Rio
Galhardo é o goleador e o craque do campeonato
Estado

Internacional e Flamengo corresponderam ao que se esperava dos dois líderes do campeonato. No Beira-Rio, em um grande jogo, o Colorado superava o Rubro-Negro até os 50 minutos do segundo tempo, quando Everton Ribeiro empatou em 2 a 2.

O jogo começou com alta intensidade e logo no primeiro minuto o Inter teve uma chance clara de gol com Abel Hernandez. Ele errou a primeira, mas não a segunda.

Aos 6 minutos, o Flamengo saiu com a bola e o Inter pressionou em cima. A pressão deu certo e Patrick roubou a bola de Maurício Isla, na pequena área, ele apenas rolou para o centroavante fazer o primeiro gol do jogo.

O Flamengo não se abateu e foi pra cima. Quatro minutos depois, Pedro fez grande jogada, saiu do meio-campo e correu até a boca da área para finalizar com categoria e empatar o jogo.

As duas equipes criavam chances claras de gol, e aos 24 minutos foi a vez da estrela do goleador brilhar. Thiago Galhardo roubou uma bola no ataque e saiu na cara do goleiro Hugo para bater com categoria e fazer o 2 a 1.

O jogo seguiu em alto nível e as duas equipes criaram várias chances. No segundo tempo, as melhores foram dos visitantes. Primeiro, Pedro bateu para grande defesa de Lomba e no rebote Filipe Luis chutou força no travessão.

Em outra chance do Fla, Vitinho e Pedro finalizaram e Heitor tirou duas vezes a bola em cima da linha. Quando o jogo ia se encaminhando para o fim, veio o empate. Gerson cruzou da esquerda e Everton Ribeiro apareceu no meio da área para empatar aos 50 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, as duas equipes permanecem com a mesma pontuação, mas a liderança é do Inter pelo critério de desempate. Os dois têm 35 pontos, mas o Inter possui 4 gols a mais de saldo.

Acompanhe
nossas
redes sociais