Confira imagens da volta aos trilhos do Trem dos Vales

turismo

Confira imagens da volta aos trilhos do Trem dos Vales

Primeiros quatro passeios foram realizados no fim de semana com presença de 1,2 mil turistas. Ao total, serão 34 viagens entre outubro e novembro

Por

Confira imagens da volta aos trilhos do Trem dos Vales
(Foto: Fábio Kuhn)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

De máscaras, usando álcool em gel e com público reduzido em 50%. Dessa forma o turista curte a retomada do Trem dos Vales no período de pandemia. O segundo ciclo da atração turística iniciou no fim de semana e encantou as cerca de 1,2 mil pessoas que participaram da viagem de 48 quilômetros na Ferrovia do Trigo, entre Muçum e Guaporé.

Ao total serão realizadas 34 viagens entre os meses de outubro e novembro. Expectativa dos organizadores é atrair até 10 mil turistas nesse período. O Trem dos Vales é organizado pela Amturvales, em parceria com as prefeituras, ABPF e Rumo Logística.

Confira abaixo imagens feitas durante o passeio do fim de semana.

Passeio inédito

A grande novidade do Trem dos Vales em 2020 será a realização do primeiro passeio entre Colinas e Roca Sales. O roteiro estreia no dia 6 de novembro, uma sexta-feira, e terá quatro edições por dia até domingo.

Os passeios ocorrerão às 9h e 14h30min (Colinas x Roca Sales) e 11h e 16h30min (Roca Sales x Colinas). A viagem contará com atividades culturais que remetem a colonização germânica e italiana, informa Fontana. “Nesse trajeto queremos fazer a integração entre essas duas culturas”, reforça.

Ainda há ingressos disponíveis para o passeio de Roca Sales a Colinas e de Muçum a Guaporé. Podem ser adquiridos no site.

Acompanhe
nossas
redes sociais