Univates EAD inicia último trimestre do ano na próxima segunda-feira

Educação

Univates EAD inicia último trimestre do ano na próxima segunda-feira

Para este módulo, a Instituição oferece 18 cursos de licenciatura, bacharelado e superior de tecnologia

Por

Univates EAD inicia último trimestre do ano na próxima segunda-feira
(Foto: Arquivo A Hora)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Univates inicia, na próxima segunda-feira,  5, o quarto trimestre dos Cursos de Graduação a distância. Para o último módulo do ano, a Instituição está oferecendo 18 cursos de licenciatura, bacharelado e superior de tecnologia. Interessados em ingressar na modalidade podem fazer a sua inscrição através do link univates.br/ead/inscricao.

Para ingressar nos cursos EAD, o candidato pode optar por realizar prova on-line, utilizar a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) a partir de 2009, aproveitar a nota da prova de redação realizada anteriormente na Univates ou apresentar histórico escolar de instituição de Ensino Superior.

De acordo com o coordenador da Central de Relacionamento da Univates, Rafael Mallmann, a virtualização do vestibular permite que o interessado faça a prova no lugar de sua preferência. “Estamos chegando aos últimos dias de inscrições em nosso processo seletivo da EAD, com possibilidade de iniciar as aulas ainda este ano. As provas estão sendo realizadas de forma on-line. Além de ser uma maneira de preservar a saúde do candidato, quem está interessado em ingressar no Ensino Superior pode fazer a prova de seleção de qualquer lugar”, explica.

Saiba mais

A Univates EAD conta com mensalidades a partir de R$ 296,00. Na área das licenciaturas (formação de professores) são ofertados os cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras e Pedagogia. Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção são os três bacharelados oferecidos. As opções de superior de tecnologia são Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Financeira, Gestão de Cooperativas, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística e Processos Gerenciais.

Ao todo, a Instituição conta com 19 polos, localizados em Alvorada, Arroio do Meio, Arvorezinha, Bom Retiro do Sul, Carlos Barbosa, Cruz Alta, Encantado, Estrela, Guaporé, Lajeado – polo sede -, Montenegro, Ibirubá, Porto Alegre, Serafina Corrêa, Soledade, Taquari, Teutônia, Venâncio Aires e Veranópolis.

As inscrições devem ser feitas pelo site univates.br/vestibular. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vemprauni@univates.br ou pelo WhatsApp (51) 99740-0942.

Acompanhe
nossas
redes sociais