Igualdade prevalece no Beira-Rio

Brasileirão

Igualdade prevalece no Beira-Rio

Em confronto entre segundo e terceiro colocados, Internacional e São Paulo empatam em 1 a 1 e dão chance para Atlético-MG abrir vantagem na ponta

Por

Igualdade prevalece no Beira-Rio
Mesmo na parte de cima da tabela, Inter e São Paulo fizeram jogo fraco no Beira-Rio Foto: Ricardo Duarte
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Depois de perder para o Grêmio no meio de semana, o Internacional chegou pressionado para a rodada do final de semana no Brasileirão. Contra o São Paulo, em duelo pela ponta de cima da tabela, Eduardo Coudet escalou o que tinha de melhor a disposição. Em campo, empate em 1 a 1.

O primeiro tempo teve apenas duas chances claras de gol. Curiosamente, as duas entraram. Primeiro, aos 15 minutos, Moisés acertou belo cruzamento e Thiago Galhardo mandou de cabeça para abrir o placar. Única chance do Inter e 1 a 0 no placar.

Dez minutos depois, foi a vez do São Paulo chegar ao seu gol. Reinaldo cruzou uma falta da direita, a bola desviou no meio do caminho, e Luciano mandou de coxa para superar Marcelo Lomba. Única chance do São Paulo e 1 a 1 no placar.

Expulsão dita o segundo tempo

O segundo tempo iniciou logo com uma grande chance do São Paulo. Tchê Tchê recebeu livre na área e cara a cara com Marcelo Lomba, chutou em cima do goleiro.

O Inter seguia sem conseguir criar, enquanto que o São Paulo passou a ter mais a posse de bola. Na metade do segundo tempo, um lance tornou a tarefa colorada mais difícil. Zé Gabriel deu um carrinho em Igor Gomes no meio-campo e recebeu o cartão vermelho direto.

Com um a menos, o Inter passou a se defender, enquanto que o São Paulo mantinha a posse de bola mas não conseguia passar pela defesa colorada. Aos 49 minutos, Daniel Alves apareceu livre na área e cabeceou com perigo para excelente defesa de Lomba. No entanto, o placar não seria mais alterado.

Com o empate, o Inter permanece na segunda posição, com os mesmos 21 pontos do Atlético-MG. No entanto, o Galo ainda enfrenta o Grêmio na rodada. O time volta à campo na terça-feira, quando vai até a Colômbia enfrentar o América de Cali, pela Libertadores.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais