pandemia e educação

Univates mantém visualização virtual das aulas até o fim do semestre

Atividades presenciais ocorrem em pequenos grupos. Confira os protocolos de acesso ao campus

Por

Univates mantém visualização virtual das aulas até o fim do semestre
O candidato pode optar por realizar prova on-line, utilizar a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem)Créditos: Arquivo A Hora

A reitoria da Univates emitiu nota hoje em que anuncia a disponibilidade das aulas virtuais até o fim do semestre letivo.

A instituição também informou que atividades presenciais ocorrem em pequenos grupos e que pessoas com maior risco de infecção grave devem permanecer em casa. “É recomendado que as pessoas enquadradas no grupo de risco sejam afastadas de atividades presenciais, reorganizando- as na modalidade de trabalho remoto”, conforme a normativa. Os demais protocolos de acesso ao campus podem ser acessados aqui.

Confira a nota na íntegra:

A Universidade do Vale do Taquari – Univates definiu, com base nos anseios da comunidade acadêmica e nas orientações oficiais do Estado e dos municípios, manter a virtualização das aulas teóricas até o final do semestre.

As atividades práticas, que estão sendo realizadas em pequenos grupos e respeitando distanciamento social, higienização e demais orientações dos órgãos de saúde, seguirão acontecendo dentro das mesmas normativas. Cada curso manterá suas atividades e informará aos alunos sobre a realização das práticas.

Desde março deste ano, com esforço de nossos professores, dedicação de nossos alunos e apoio de nosso grupo técnico-administrativo, estamos mantendo as atividades acadêmicas sempre priorizando o bem-estar e a saúde de toda nossa comunidade acadêmica. Seguiremos atuando na prevenção e enfrentamento da pandemia de Covid-19 junto às nossas regiões.

Esperamos ver todos em breve.

Abraços (virtuais)

Reitoria Univates