Clubes anunciam liberação de jogos de futebol

Retorno do esporte

Clubes anunciam liberação de jogos de futebol

Sete de Setembro e Soges liberam os horários para a prática esportiva. CTC estuda disponibilizar atividades ao longo da semana.

Por

Atualizado terça-feira,
15 de Setembro de 2020 às 13:08

Clubes anunciam liberação de jogos de futebol
Clubes receberam novo decreto referente à liberação da prática esportiva
Lajeado

Nesta manhã os clubes Sete de Setembro e Soges receberam um novo decreto referente a liberação dos esportes coletivos. Nele consta que, para as regiões com no mínimo 14 dias de bandeira laranja ou amarela, o esporte recreativo está liberado. Já CTC estuda disponibilizar as atividades ao longo da semana.

Sendo assim, o clubes estão autorizando a partir de amanhã a liberação para jogos coletivos entre associados.

Foram criados protocolos para melhor atender os associados, bem como evitar aglomerações e continuar seguindo todas as exigências dos órgãos competentes.

Neste primeiro momento as competições esportivas ainda seguirão suspensas, mas os jogos coletivos durante a semana e finais de semana podem ser agendados.

Caso a região volte para a bandeira vermelha, os esportes coletivos serão novamente suspensos e os clubes terão que aguardar mais 14 dias de bandeira laranja para a retomada.

“Ficamos muito contentes com esta notícia e acreditamos que este seja um primeiro passo para aos poucos podermos retomar todas as nossas atividades aqui no nosso clube”, relata Luis Felipe Worm, coordenador de esportes do Clube Sete de Setembro.

Mais informações podem ser obtidas nas secretarias dos três clubes.

Acompanhe
nossas
redes sociais