Brigada Militar prende dois por embriaguez em Teutônia

DIreção sob efeito do álcool

Brigada Militar prende dois por embriaguez em Teutônia

Ocorrências foram registradas nos bairros Teutônia e no Centro Administrativo, nessa segunda-feira

Por

Atualizado terça-feira,
15 de Setembro de 2020 às 09:44

Brigada Militar prende dois por embriaguez em Teutônia
Teutônia

Dois homens de 31 anos foram presos por embriaguez ao volante, nessa segunda-feira, em Teutônia. Na primeira ocorrência, a Brigada Militar (BM) foi acionada para atender um acidente de trânsito, no bairro Teutônia, e constatou a embriaguez. A segunda prisão foi realizada no bairro Centro Administrativo, quando o condutor praticava manobras perigosas pela Avenida Um Leste.

Na tarde de ontem, dia 14, por volta das 16h45min, um acidente envolvendo um Fiat Uno e um Volkswagen Jetta colidiram no cruzamento das ruas Ralph Berty Olschowsky e Asido Dreyer. O condutor do Uno teria atravessado a via preferencial e colidido no veículo Jetta. A BM ofereceu ao indivíduo a realização do teste do etilômetro. Na primeira verificação foi constatado 0,96 miligramas por litro de ar expelido (mg/L). Após 40 minutos, na contraprova, foi constatado o valor de 0,64 mg/L.

Na segunda prisão, a BM recebeu denúncias de um veículo praticando manobras perigosas na Vila Popular. A guarnição localizou o veículo na Avenida Um Leste, já no bairro Centro Administrativo, e verificou que o mesmo estava com um pneu furado e com o para-choque dianteiro danificado. Em abordagem, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro.

Os indivíduos foram encaminhados para Hospital Ouro Branco para exames e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento em Lajeado, para registro das ocorrências.

Acompanhe
nossas
redes sociais