Moda que transcende gerações

Moda

Moda que transcende gerações

Conheça cinco Melissas que levam conforto e estilo às brasileiras

Por

Moda que transcende gerações

Quem nunca ouviu falar da famosa sandália de plástico com cheirinho gostoso, que virou o xodó das brasileiras? Os calçados Melissa são famosos no mundo todo e há mais de quatro décadas fazem parte da história das mulheres. Lançada em 1979, a grife já criou mais de 500 modelos diferentes de calçados. Muitos deles, inclusive, se tornam clássicos do mundo da moda e transcenderam gerações.

As Melissa levam conforto e estilo para todas as idades e são uma ótima opção para usar no dia a dia ou mesmo em eventos. Se você não tem uma ainda, fique tranquila, pois o Clube Melissa acaba de chegar a Lajeado e traz modelos lindos, entre clássicos e novidades.

 

 

Conheça cinco modelos Melissa que são sucesso:

 

 

Clube Melissa Lajeado

O Clube Melissa de Lajeado é administrada pela família Barreto, natural de Santo Antônio da Patrulha. A unidade atende dois requisitos muito importantes para a marca: o olhar estratégico para a cidade e região e o desejo manifestado pelos fãs de marca.

No Clube Melissa estarão disponíveis todos os modelos, acessórios e lançamentos. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30min, e nos sábados das 09h às 18h.

Acompanhe
nossas
redes sociais