Circuito dos Vales

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Circuito dos Vales

Por

Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Hoje se encerram as inscrições para mais um edição do Circuito dos Vales. A partir de hoje também, os inscritos podem realizar a prova e postar o tempo no link disponível nas redes sociais do Circuito dos Vales. Nesta edição a novidade fica por conta que parte do valor arrecadado será destinado para algumas cidades atingidas pelas cheias do Rio Taquari. Eu já fiz a minha inscrição e você está esperando o que? Corra e faça a sua?

Transparência

A torcida Fiel Alviazul realizou uma excelente ação para ajudar o Lajeadense. Nessa terça-feira fizeram o balanço e apresentaram todos os gastos e lucros que obtiveram com o “Cachorro-quente Solidário”. O saldo da ação pode ser conferido no site do Grupo A Hora. Deixo o meus parabéns para toda a torcida pela transparência e o belo trabalho que vem realizando em prol do Lajeadense. – coluna 1

Regional Aslivata

Neste ano a Aslivata completa 35 anos e o Regional tinha tudo para ser histórico. Nos bastidores a conversa é de que as categorias aspirante e titular teriam 35 clubes. Na Série B mais 12 e 16 no veterano. Números nunca antes visto em uma competição amadora no Estado. Claro, que, além de uma data histórica, estamos em um ano de eleições municipais e a ajuda dos candidatos à algum cargo seria muito grande, mas, o excelente trabalho que o presidente Volnei Kochann, o secretário Daniel Soder e os demais membro da entidade vem realizando, também faz com que mais clubes participem da competição. – coluna 2

Mudanças

Nos bastidores corre a informação a mudança na fórmula de disputa da categoria aspirante do Regional Aslivata. A ideia é de liberar a idade dos atletas inscritos e exigir a participação de no mínimo seis atletas sub 23 em campo. Se confirmada a informação ela será de suma importância, pois beneficiará cidades pequenas e trará de volta atletas que pararam de jogar a competição.

Início animador

O Juventude, de Caxias do Sul, é a grande sensação desse início de Série B, de Brasileiro. Em dois jogos, o time venceu CRB em casa e o Sampaio Corrêa fora. Sei que estamos apenas começando o Brasileirão e tudo pode acontecer, mas coloco o Juventude entre os meus favoritos para o acesso à elite nacional. Hoje o clube volta a campo quando enfrenta o Paraná, fora de casa.

Acompanhe
nossas
redes sociais