Muçum cobra EGR por melhorias na ERS 129

estrutura danificada

Muçum cobra EGR por melhorias na ERS 129

Secretaria de Logística e Transportes do Estado garante reformas a partir da próxima quinta-feira, dia 6

Por

Muçum cobra EGR por melhorias na ERS 129
Autoridades e cidadãos reclamam dos buracos no trevo de acesso ao município. Foto: Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Após diversas reclamações a EGR, o prefeito de Muçum, Lourival de Seixas, recebeu uma ligação da do secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, na manhã desta segunda-feira, 3. Segundo o chefe do Executivo, a EGR sinalizou reformas na localidade até a próxima quinta-feira, 6.

Na conversa, o prefeito chegou a comunicar a possibilidade de moradores trancarem a RS 129. Segundo ele, as operações tapa buracos, não resolvem a situação em definitivo. “Já comuniquei o presidente da EGR que, caso não tomem providências adequadas em breve, tomaremos uma atitude mais enérgica” afirma.

Seixas diz que está cansado de procurar respostas e soluções e não alcançar êxito. Segundo o próprio, em muitas vezes, é responsabilizado pela população, quando sabe-se que o dever é da EGR. “Ao longo de meu mandato, já participei de diversas reuniões com a EGR, enviamos ofício com fotos dos locais mais afetados e mesmo pagando pedágio, nunca conseguimos ser atendidos da forma como gostaríamos”, protesta.

Lourival diz que, no último contato feito com a EGR, no fim do mês passado, foi informado que o contrato de manutenção rotineira está em processo licitatório e a previsão é contemplar o trecho entre o final de agosto ou setembro, com prioridade para Muçum.

Acompanhe
nossas
redes sociais