Frigoríficos de Lajeado realizam seleção de funcionários em Estrela

Oportunidades

Frigoríficos de Lajeado realizam seleção de funcionários em Estrela

As seleções ocorrem na quarta e na quinta-feira, junto à sede da Amvat, localizada na Rua Pinheiro Machado

Por

Frigoríficos de Lajeado realizam seleção de funcionários em Estrela
BRF e Minuano realizam contratações em Estrela. Créditos: Arquivo
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical
As empresas Minuano e BRF selecionam trabalhadores de Estrela para atuarem nas unidades de Lajeado. A Minuano fará as entrevistas na próxima quarta-feira, dia 5, a partir das 8h e 13h30min, para contratação imediata. Já a BRF estará em Estrela na quinta-feira, dia 6, também a partir das 8h e 13h30min. As duas seleções vão ocorrer junto à sede da Amvat, localizada na Rua Pinheiro Machado, 319, Centro, no prédio da antiga Polar.
As entrevistas e avaliação dos currículos vão obedecer a todas as normas de segurança em razão da pandemia, sendo obrigatório o uso de máscara por todos os candidatos. Também será limitado o número de pessoas no local e obedecido o distanciamento mínimo na fila. Os candidatos devem estar munidos de currículo e documentação pessoal.
A equipe do Departamento do Trabalho da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth), numa parceria com as empresas, está disponível para auxiliar os candidatos que tiverem alguma necessidade em relação ao currículo e documentação. O Departamento do Trabalho atende pelo telefone (51) 3190-6939, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Acompanhe
nossas
redes sociais