Após se envolver em acidente, homem é preso por embriaguez

Trânsito

Após se envolver em acidente, homem é preso por embriaguez

Fato ocorreu na noite deste sábado, na Avenida Senador Alberto Pasqualini, em Lajeado

Por

Após se envolver em acidente, homem é preso por embriaguez
O homem de 26 anos se recusou a realizar o teste do etilômetro. Créditos: Divulgação
Lajeado

Um homem de 26 anos foi preso por embriaguez ao volante na noite deste sábado, dia 1º, por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente com outro veículo na Avenida Senador Alberto Pasqualini, em Lajeado. O fato aconteceu por volta das 23h15min.

A guarnição da Brigada Militar (BM) realizava patrulhamento na avenida, quando visualizou uma colisão entre dois veículos. Um motorista envolvido fugiu do local, mas foi abordado em seguida.

Conforme a BM, ele foi identificado como o condutor de um Chevrolet Cruze, de 26 anos, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele estava com o direito de dirigir suspenso devido a ocorrências anteriores.

O passageiro do Cruze ficou lesionado devido ao acidente e foi encaminhado ao Hospital Bruno Born para atendimento médico.  O condutor do outro veículo envolvido não se lesionou.

O acusado não aceitou realizar o teste do etilômetro. Ele recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

O indivíduo preso possuía antecedentes por acidente de trânsito com danos materiais e lesão corporal, embriaguez ao volante, ameaça, lesão corporal e roubo com lesões.

Acompanhe
nossas
redes sociais