Homem utilizava bar de fachada para venda de drogas em Paverama

polícia

Homem utilizava bar de fachada para venda de drogas em Paverama

Brigada Militar descobriu a ação e prendeu um indivíduo de 39 anos na sexta-feira, dia 31

Por

Homem utilizava bar de fachada para venda de drogas em Paverama
Foi localizado um pacote contendo seis buchas de cocaína e seis porções de maconha, no assoalho do imóvel. Créditos: Divulgação
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Brigada Militar (BM) de Paverama prendeu um homem na noite de sexta-feira, dia 31, por utilizar um bar como fachada para venda de drogas, na rua Eugênio Faller, no bairro Fazenda São José, em Paverama.

A guarnição da BM tinha conhecimento que um homem de 39 anos utilizava um estabelecimento para tráfico de entorpecentes. Durante patrulhamento de rotina, os policiais  visualizaram a chegada de um indivíduo no local.

A guarnição ingressou no bar pelos fundos do estabelecimento e flagrou dois indivíduos na porta do estabelecimento. Conforme a BM, a testemunha confirmou estar no local para pegar drogas, assim como já havia feito outras vezes.

Em verificação ao estabelecimento, foi localizado um pacote contendo seis buchas de cocaína e seis porções de maconha no assoalho do imóvel.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados ao Hospital Ouro Branco, de Teutônia, e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Lajeado.

Acompanhe
nossas
redes sociais