Sócios aprovam reforma do Estatuto Social

Lajeadense

Sócios aprovam reforma do Estatuto Social

Principal novidade é a criação de um Conselho de Administração

Por

Sócios aprovam reforma do Estatuto Social
Brasil
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Clube Esportivo Lajeadense convocou os sócios a votar na reforma do Estatuto Social. Em Assembleia Ordinária e Extraordinária realizada na quinta-feira, foram apresentadas e aceitas as reformas estatuárias.

A principal novidade do novo estatuto é a criação de um Conselho de Administração, órgão que auxiliará o presidente do clube na tomada de decisões. A escolha do primeiro grupo que formará este conselho sairá na próxima reunião do Conselho Deliberativo.

Vice-presidente do Conselho Deliberativo, Neidemar Fachinetto comemora a aprovação da reforma. “Felizmente foi acolhida e aprovada a alteração estatutária. As propostas apresentadas foram muito bem aceitas, creio que estamos preparando o clube para um futuro de maior participação dos associados e da comunidade”, pontua.

O vice-presidente acredita que a reforma implicará em uma administração mais transparente e comprometida com objetivos corporativos e de gestão atualizada. “É um passo importante para termos resultados contínuos positivos.”

Nova eleição

Aprovada a reforma do Estatuto Social, o clube se organiza para uma nova eleição para presidência. Ficou deliberado que em quinze dias o Conselho Deliberativo do Lajeadense chamará uma reunião ordinária. Um edital de convocação para eleição deverá ser publicado até o dia 15 de agosto, com a eleição ocorrendo até o final do mês.

Acompanhe
nossas
redes sociais