Redemac Morelli celebra 29 anos de história

Aniversário

Redemac Morelli celebra 29 anos de história

Mudanças no atendimento online foram abordadas em entrevista no programa Frente e Verso

Atualizado sexta-feira,
31 de Julho de 2020 às 11:36

Redemac Morelli celebra 29 anos de história
Carlos participou do Frente e Verso com Sérgio Santana, da Plural Comunicação
Estrela

A empresa fundada por Izaldo Morelli na década de 90 passa por um processo de adaptação ao mundo digital. A Redemac Morelli, de Estrela, completa 29 anos e se inova para atender cada vez melhor os clientes.

O sócio-proprietário, Carlos Augusto Morelli participou do programa Frente Verso para abordar o desafio da empresa em meio à pandemia. Uma das inovações foi a intensificação no atendimento nas redes sociais e WhatsApp.

Carlos e a irmã Caroline administram o negócio atualmente. Ambos fizeram faculdade fora, o que auxiliou para trazerem novos conceitos para a empresa, percebe Carlos.

Para Carlos, um dos diferenciais da Redemac é trabalhar com os funcionários como se fossem uma família. “Seguimos o exemplo do nosso pai e trabalhamos como se fossemos uma grande família. A gente gosta do que faz”, afirma.

Para celebrar o aniversário, a Redemac distribuiu cervejas com rótulo próprio e fez um brinde virtual com funcionários. Os clientes que adquirirem produtos acima de R$ 100 neste sábado também recebem uma cerveja de brinde.

Atualmente a loja de materiais de construção conta com 35 funcionários e tem um mix com quase 15 mil produtos em uma área de 700 metros quadrados.

Ouça a entrevista completa no link:

Acompanhe
nossas
redes sociais