Chance de classificação

Dupla Gre-Nal

Chance de classificação

Grêmio e Internacional entram na rodada podendo confirmar a vaga na semifinal

Por

Chance de classificação
Dupla Gre-Nal joga no final de semana a chance de se classificar para a semifinal do segundo turno Foto: Ricardo Duarte
Estado

Depois de retornar após mais de quatro meses, o Campeonato Gaúcho segue com rodada no final de semana. Serão seis jogos, um no sábado e cinco no domingo, com destaque para Brasil de Pelotas x Juventude, no Estádio Alviazul, em Lajeado.

A Federação oficializou na sexta-feira que o jogo entre Grêmio e Ypiranga será no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, no domingo às 11h. O Tricolor entra em campo com a chance de garantir a primeira colocação em seu grupo.

O técnico Renato Portaluppi deve mandar a campo o mesmo time que escalou no clássico Gre-Nal: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.

Novidades no Inter

Depois de perder para o Grêmio no meio de semana, o técnico Eduardo Coudet deve promover algumas mudanças no time que enfrenta o Esportivo. O jogo ocorre no sábado, às 19h.

Thiago Galhardo e Bruno Fuchs estão à disposição do técnico argentino e devem ganhar as vagas de D’Alessandro e Rodrigo Moledo. Com isso, o time do Inter deve ter: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.

Demais jogos

O Gauchão tem mais três jogos além das partidas da Dupla e do jogo em Lajeado. Todas no domingo. Às 11h jogam São José x Novo Hamburgo. Às 16h é a vez de Caxias x Pelotas, e fechando a rodada, às 19h, jogam Aimoré x São Luiz.

Acompanhe
nossas
redes sociais