CBF divulga calendário do Brasileirão

Dupla Gre-Nal

CBF divulga calendário do Brasileirão

Competição começa no fim de semana de 8 e 9 de agosto, após adiamento por conta da pandemia, e terá maratona de jogos no primeiro mês

Por

CBF divulga calendário do Brasileirão
Gre-Nal decide o título do segundo turno do Gauchão
Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a nova tabela básica do Campeonato Brasileiro de 2020. Devido à paralisação do calendário nacional, por conta da pandemia do coronavírus, ficou estabelecido que o campeonato iniciará no fim de semana de 8 e 9 de agosto. A rodada final está prevista para ocorrer no dia 24 de fevereiro de 2021.

O Grêmio estreará em casa contra o Fluminense, enquanto que o Inter enfrentará o Coritiba, fora de casa. O Clássico Gre-Nal do primeiro turno acontecerá no fim de semana de 3 e 4 de outubro, na Arena. O do returno, no Beira-Rio, será disputado apenas em 23 ou 24 de janeiro.

As seis rodada iniciais serão disputadas logo no primeiro mês, com as equipes encarando uma maratona de jogos e entrando em campo duas vezes por semana. A exceção fica por conta do dia 26 de agosto, onde a entidade priorizará os duelos de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Acompanhe
nossas
redes sociais