Lívia é levada para hospital de Porto Alegre após sentir-se mal

Susto

Lívia é levada para hospital de Porto Alegre após sentir-se mal

Menina teutoniense está na UTI do Moinhos de Vento. Nas redes sociais, família informa que seu estado é estável

Por

Lívia é levada para hospital de Porto Alegre após sentir-se mal
Crédito: Reprodução/Instagram
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A menina teutoniense Lívia Teles precisou ser levada a Porto Alegre após sentir-se mal. Ela teve um quadro de infecção urinária na noite de quinta-feira, 9, e, após não apresentar melhora, foi encaminhada ao Hospital Moinhos de Vento, onde está internada na UTI.

Conforme informações repassadas pela família nas redes sociais de Lívia, ela está em situação estável, mas inspira cuidados em virtude de sua doença, a AME, é exigido maior cuidado e atenção quanto a sua saúde.

“Pedimos que continuem orando e mandando boas energias para ela. Temos certeza que vamos superar isso em breve. Nossa atenção está toda focada nela nesse momento e pedimos a compreensão de vocês se não pudermos responder. Gratidão sempre e vai passar!”, diz a publicação nas redes sociais.

A campanha “Todos pela Lívia” já arrecadou R$ 9,7 milhões desde agosto do ano passado. O tratamento com o medicamento Zologensma custa R$ 12 milhões e só pode ser aplicado nos Estados Unidos. No começo da semana, a Justiça Federal concedeu liminar favorável à menina, para que o governo federal complemente o restante do valor necessário.

Acompanhe
nossas
redes sociais