Diamond completa 23 anos dedicados ao alto padrão

Conteúdo Patrocinado

Diamond completa 23 anos dedicados ao alto padrão

Empresa prepara o lançamento de quatro empreendimentos no segundo semestre deste ano

Apresentado por

Marca que se tornou sinônimo de alto padrão no mercado de incorporação e construção, a Diamond completa 23 anos de de uma história caracterizada pela excelência. Empresa familiar fundada em 1997, a Diamond entregou mais de 1250 unidades e 170 mil metros quadrados obras residenciais, comerciais, condomínios fechados e loteamentos.

De acordo com o diretor comercial da Diamond, Gustavo Schmidt, a empresa está atenta às reações do mercado devido a pandemia do novo coronavírus e manteve os lançamentos previstos para 2020. A decisão se deu por acreditar na força do Vale do Taquari, que se traduz no avanço da construção civil.

“Estamos otimistas com a retomada do segmento, que deve continuar após o momento atípico que vivenciamos”, destaca. Para apoiar os esforços de combate à pandemia, a Diamond realizou doações aos hospitais de Lajeado e Gramado.

“Em parceria com a prefeitura de Lajeado também disponibilizamos equipamentos para aplicação gratuita de álcool gel nas ruas do centro da cidade”, destaca. A responsabilidade social faz parte do DNA da empresa. A Diamond presta auxílio constante às entidades e ações sociais realizadas na região. Em 2018, foi a marca mais lembrada no segmento construção civil da pesquisa TOP 100.

Excelência em pós-venda e personalização

Tendo como foco principal as cidades de Lajeado e Gramado, a Diamond possui imobiliárias próprias nos dois municípios. Com mais de 160 colaboradores, a empresa é reconhecida pelo pós-venda diferenciado, prestando assistência completa. Em caso de algum problema, o prazo máximo para a resposta ao cliente é de 48 horas

Outra característica é a busca constante por inovação em equipamentos e processos que aprimoram a qualidade, ampliam o rendimento e reduzem o custo da obra. Foi a primeira construtora do Vale do Taquari a trabalhar com almoxarifados informatizados e outras tecnologias que melhoram o produto final e a experiência de morar ou trabalhar em um imóvel padrão Diamond.

A empresa também trabalha com a personalização dos imóveis, de forma a criar ambientes únicos para cada cliente, de acordo com as necessidades de sua família ou empresa. A personalização inclui as etapas de alvenarias; elétrica, hidráulica e gesso; revestimentos e acabamentos; louças e metais, além de opcionais, como vidros duplos e telas contra insetos nas esquadrias.

Obras em andamento

Condomínio Buena Vista

Localizado próximo a Univates está na fase final de implantação da área de condomínio. Com 94 terrenos, já está liberado para construção das casas.

Edifício Bellmont

Localizado no Centro de Lajeado, tem apartamentos de 3 dormitórios com 3 suítes, sendo 2 por andar. A obra está em fase de acabamento, com previsão de entrega para o fim de 2020.

Edifício Esmeralda

No centro de Lajeado, ao lado da antiga Unimed. Com apartamentos de 2 e 3 dormitórios, coberturas e lojas térreas. Entrega prevista para 2021.

Edifício Diamond Club House

Localizada em uma das áreas mais nobres de Lajeado, próximo ao Clube Tiro e Caça, o empreendimento apresenta para a região um novo conceito de moradia, com destaque para áreas de uso comum que visam incentivar o convívio entre os moradores. Entre os espaços compartilhados estão brinquedoteca, bicicletários, horta coletiva, espaço pet, academia, quadra poliesportiva e um salão de festas finamente decorado. Possui apartamentos de 3 e 4 dormitórios, todos com suíte.

Edifício Diamond Life

Localizado no bairro Americano, no coração de Lajeado, o lançamento mais recente é um marco para a empresa e representa grande inovação para o mercado imobiliário da região. O empreendimento tem espaço coworking, salões de festas temáticos, piscina com borda infinita, playground infantil completo, diferentes praças temáticas, espaço pet, academia, quadra poliesportiva e playground infantil completo. Possui apartamentos de 2 e 3 dormitórios em 18 pavimentos com vista panorâmica.

Lançamentos previstos para 2020

Residencial em Gramado, localizado na avenida das hortênsias. Com apartamentos amplos e diferenciados, de 2 e 3 dormitórios próximos dos principais pontos comerciais e gastronômicos da cidade.

Prédio residencial no bairro Americano, no coração de Lajeado, também trará inovações para o mercado imobiliário do Vale do Taquari.

Loteamento comercial e residencial em Cruzeiro do Sul, com quase 300 metros frente para a RST – 453. Localizado em Linha Primavera.

Loteamento residencial em Estrela, próximo a fábrica das Rações da Languiru, com mais de 300 terrenos. O empreendimento terá uma praça diferenciada com áreas equipadas para o benefício dos futuros moradores.