Voluntários distribuem máscaras no Centro de Lajeado

solidariedade e atitude

Voluntários distribuem máscaras no Centro de Lajeado

Membros da Junior Chamber International (JCI) promoveram a campanha “Atitude: eu tenho a minha”

Por

Atualizado terça-feira,
02 de Junho de 2020 às 22:18

Voluntários distribuem máscaras no Centro de Lajeado
Lajeado

Um grupo de quatro jovens, da Organização Não-Governamental, da Junior Chamber International (JCI), distribuiu máscaras de proteção individual para as pessoas que estavam na rua Júlio de Castilhos, no Centro de Lajeado, na tarde desta terça-feira, 3. O grupo saiu da Praça da Matriz, às 16h 45min.

Além de conversar com as pessoas que estavam na principal rua do comércio lajeadense, os voluntários divulgavam o lançamento da campanha “Atitude: eu tenho a minha”, realizado às 20 horas, por meio virtual, no Instagram e no Facebook. A campanha é uma parceria da JCI, com a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (ACIL), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Solane Portz, 25 anos, é diretora de um projeto que ensina oratória em escolas. Já que as escolas fechadas, achou outra maneira de ajudar a comunidade. Com uma peruca rosa, ela leva alegria e proteção para as pessoas que passavam na rua.

Solane Portz, 25 anos, é responsável pelo projeto “Oratória nas Escolas”. Foto: Ramiro Brites

Eduardo Troller, 29 anos, assessor legal da JCI, vestiu um chapéu de pirata. Alana Pitol, de 25 anos, usou um chifre de unicórnio, enquanto, a presidente da JCI, Gabriela Stürmer Silva, 27 anos, foi às ruas com uma peruca vermelha.

Eduardo Troller, 29 anos, é assessor legal da JCI. Foto: Ramiro Brites

“Já é o momento de elevarmos a autoestima e a moral das pessoas com campanhas como essa. O objetivo é justamente estimular e mostrar as boas ações que estão acontecendo no nosso Vale”, declarou Gabriela.

Gabriela Stürmer Silva, 27 anos, é presidente da JCI. Foto: Ramiro Brites

No sábado, a JCI já havia feito uma distribuição de cerca de 700 máscaras, com o auxílio da diretora do colégio São João Bosco.

LEIA TAMBÉM: Campanha “Atitude: eu tenho a minha” distribui 800 máscaras

O coordenador de logística das Lojas Prata, Daniel Klabunde, 37, dirigiu o carro de som que acompanhava os voluntários. O veículo foi escoltado por uma viatura do Departamento de Trânsito da Prefeitura.

Acompanhe
nossas
redes sociais