Operação prende duas pessoas e apreende drogas em Estrela

Polícia

Operação prende duas pessoas e apreende drogas em Estrela

Ação integrada da Polícia Civil e Brigada Militar ocorreu no bairro Nova Morada na manhã desta terça-feira

Por

Operação prende duas pessoas e apreende drogas em Estrela
Foram apreendidos um quilo de maconha, 22 pedras de crack e 13 buchas de cocaína. Créditos: Divulgação/PC
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Uma operação conjunta da Polícia Civil (PC) e Brigada Militar (BM), cumpriu cinco mandados de busca e apreensão no bairro Nova Morada, em Estrela, na manhã desta terça-feira, dia 2, com intuito de combater o tráfico de drogas e porte de armas no local.

Conforme o delegado da PC, Juliano Stobbe, em duas das residências foram apreendidas drogas e lavrados autos de prisão em flagrante. Com um suspeito, de 18 anos, foram apreendidos cerca de um quilo de maconha, fracionada para venda e em porções maiores, 13 buchas de cocaína, 20 buchas de crack e duas porções maiores de crack.

Em outra residência foi presa uma mulher, de 34 anos, que estava junto de seu filho adolescente, de 12 anos. Com eles, foram apreendidas buchas de cocaína. Conforme o delegado, outras pessoas foram conduzidas para a delegacia para prestar depoimento. A operação teve apoio das PCs de Lajeado e Arroio do Meio, da BM de Imigrante e Colinas e setor de inteligência.

A operação também teve como objetivo reforçar a presença das forças de segurança no bairro Nova Morada, tratando-se de parte de operação permanente que BM e PC de Estrela pretendem realizar no bairro. Participaram da operação 28 policiais e nove viaturas.

Acompanhe
nossas
redes sociais