Assembleia da Amvat discutirá fechamento das contas públicas

orçamento

Assembleia da Amvat discutirá fechamento das contas públicas

Reunião ocorre na próxima segunda-feira, dia 11, em Encantado

Por

Assembleia da Amvat discutirá fechamento das contas públicas
Vale do Taquari

A Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) promoverá assembleia geral na próxima segunda-feira, 11, às 14h, no Auditório Itália do Centro Administrativo de Encantado.

O principal tema do encontro é “Medidas administrativas e legais para o fechamento das contas”, que será abordado pelo diretor da Consultoria em Direito Público (CDP), Gladimir Chiele.

Com o objetivo de evitar aglomerações no adutório, a assembleia é aberta exclusivamente aos prefeitos, e atende às normas de prevenção ao contágio do coronavírus.

Conforme o presidente da Amvat, Marcos Martini, atualmente todos os municípios da região enfrentam dificuldades em função da pandemia e da estiagem, o que vai provocar uma queda na arrecadação. Nesse contexto, a discussão da reunião torna-se ainda mais importante.

As orientações do palestrante devem ajudar a nós, gestores públicos, a encontrar caminhos para administrar com a garantia de estarmos cumprindo com os nossos deveres”, destaca Martini, que também é prefeito de Nova Bréscia.

Durante a assembleia, os protocolos e recomendações de prevenção e contenção da proliferação do vírus será seguida. Os prefeitos estarão na distância recomendada e farão o uso de máscaras. Além disso, álcool em gel será disponibilizado.

Acompanhe
nossas
redes sociais