Personalidade e conforto para transformar ambientes

Conteúdo Patrocinado

Personalidade e conforto para transformar ambientes

Mari Perin comemora cinco anos e aposta em parceria com arquitetos para desenvolver o projeto dos sonhos dos clientes

Apresentado por

Salas de estar confortáveis, cozinhas acolhedoras, quartos personalizados… para que os ambientes da casa tenham toques de modernidade, funcionalidade e aconchego, os móveis são peças fundamentais. Por isso, a loja Mari Perin investe em propostas inovadoras de mobiliários e decoração e traz a Lajeado conceitos diferenciados que conquistam profissionais e clientes de todo estado.

Há cinco anos no mercado, a loja Mari Perin é referência na criação de ambientes personalizados, em parceria com arquitetos e decoradores. Localizada na avenida Senador Alberto Pasqualini, no bairro São Cristóvão, a unidade dispõem de mais de mil itens entre móveis soltos, planejados da marca Finger, e artigos de decoração.
“Trabalhamos muito com o público universitário e os casais jovens, que precisam conciliar praticidade e conforto aos espaços pequenos, característica comum das novas residências”, revela a proprietária da loja, Mari Perin.

Para Mari, a satisfação do cliente está em primeiro lugar. Por isso, saber ouvi-lo e compreender suas necessidades é fundamental para o sucesso da venda. “Cada pessoa que entra na loja é recebida com carinho e atenção por toda equipe. Muito mais que vender, queremos fidelizar uma relação e fazer com que o cliente retorne até nós”, conta.
As atualizações sobre as novidades do mercado também contribuem para o crescimento da marca, bem como o treinamento constante da equipe e os mais de 30 anos de experiência no mercado. Além do marido Márcio Roberto Dick e do filho Guilherme, Mari possui ainda mais quatro funcionárias que realizam o atendimento personalizado e de qualidade.

Parcerias consolidadas

Referência para inúmeros profissionais de arquitetura e decoração, a loja Mari Perin chama atenção pela qualidade dos produtos e o preço justo. “Quando conheci a loja foi simplesmente amor à primeira vista”, conta a arquiteta Rosana Dullius.

A parceria entre Rosana e Mari começou por meio de um projeto de apartamento decorado. Desde então, inúmeros foram os trabalhos que as duas realizaram em conjunto, a maioria de cunho residencial.

Para a arquiteta, o atendimento é o grande diferencial da marca Mari Perin, pois “é feito por pessoas que amam o que fazem, e o nosso escritório se identifica muito com a forma de trabalho da empresa”.

Projetos dos sonhos

A mesma recepção calorosa e personalizada conquistou Édia Maria Troian Bassani e Gerson Bassani. Há dois anos os empresários firmaram parceria com a loja Mari Perin para o desenvolvimento do edifício San Piero, por meio da LTB Empreendimentos Imobiliários. “Nosso empreendimento fica próximo a loja. Assim que começamos a vista-la logo simpatizamos com o ambiente”, afirma Édia.

O carinho e competência do atendimento fizeram com que o casal apostasse na Mari Perin para a execução do projeto de sua residência. “A Mari fez todo o apartamento que residimos. Estamos muito satisfeitos com essa parceria e a qualidade de todos os trabalhos feitos até o momento”.

Novidades no showroom

Para comemorar os cinco anos de história, celebrados no mês de abril, a equipe da Mari Perin apostou na renovação do showroom e trouxe novidades de móveis e decoração. Em parceria com os escritórios de arquitetura Amorada, Santah e Rosana Dullius Arquitetura foram criados ambientes projetados dentro da loja para que os clientes possam conhecer e testar os produtos da linha Finger e móveis soltos.

O objetivo da iniciativa, segundo Mari, foi criar uma loja diferenciada e atualizada com as novidades do mercado. “O cliente quer provar e ver. Então a criação dos os ambientes o deixa mais à vontade para conhecer o produto e facilita o entendimento do cenário que projeta”, afirma Mari.
Atenta também as novas medidas protetivas frente ao Covid-19, toda equipe da Mari Perin adotou os cuidados necessários para prestar o melhor atendimento aos clientes. O horário de funcionamento da loja permanece de segunda a sexta-feira das 08h às 11h45min e das 13h30min às 19h. Aos sábados o atendimento ocorre das 08h às 12h pela manhã, e das 13h às 15h à tarde.