Suspeito de tráfico é morto em Estrela

disputa de facções

Suspeito de tráfico é morto em Estrela

Para delegado, provavelmente se trata de uma disputa entre facções

Por

Atualizado sexta-feira,
03 de Abril de 2020 às 15:52

Suspeito de tráfico é morto em Estrela
Segundo Stobbe, há “uma possível disputa de facções na cidade”. Crédito: Arquivo A Hora
Vale do Taquari

Um homicídio ocorreu por volta das quatros horas de hoje em Estrela. Dois indivíduos disfarçados de policiais civis arrombaram uma residência na rua José Leopoldo Keller, no bairro das Indústrias. Dentro da casa, os criminosos dispararam contra a vítima que morreu no local.

A Brigada Militar já fez buscas na casa da vítima que era ligada ao tráfico de drogas. No entanto, o homem não vinha sendo investigado. Os autores dos disparos fugiram em um veículo Hyundai IX35, roubado em Caxias do Sul em janeiro deste ano.

Em entrevista ao programa Redação Nas Ruas da Rádio A Hora 102.9, o delegado Juliano Stobbe, admitiu que as disputas por pontos de droga são a prioridade das investigações da BM de Estrela. O crime deve fazer parte de um conjunto de ocorrências que ocorreram na região na última semana. Segundo Stobbe, há “uma possível disputa de facções na cidade”.

Para o delegado, provavelmente, a transferências de presos do Presídio de Lajeado e o tiroteio em Estrela, fazem parte do conjunto de crimes praticados por organizações criminosas que disputam pontos de tráfico de drogas em Estrela.

Acompanhe
nossas
redes sociais