Vamos ajudar?

Hospital Bruno Born solicita doações de máscaras e álcool gel

Material pode ser entregue na recepção da Central de Visitas, no Centro de Lajeado

Por

Atualizado domingo,
22 de Março de 2020 às 10:34

Hospital Bruno Born solicita doações de máscaras e álcool gel
Lajeado
Eleições 2020

O principal hospital do Vale do Taquari está pedindo apoio da população para atender casos ou suspeitas do novo coronavírus. Nas redes sociais oficiais do Hospital Bruno Born (HBB), a direção da entidade solicita a doação de álcool gel, máscara descartável com tiras ou elásticos, máscara tipo “pff2 n95”, luvas de procedimento e avental descartável.

A direção do HBB afirma que tem dificuldade para conseguir o material e reforça o pedido aos profissionais e proprietários de Salões de Beleza, consultórios médicos diversos, e também centros esteticistas. O material pode ser entregue na recepção da Central de Visitas, na Av. Benjamin Constant, Centro de Lajeado. Ou entrar em contato no 3714-7548 ou 3714-7500.

Até o momento foi confirmado um caso positivo de coronavírus (Covid-19) em Lajeado. Trata-se do homem de 57 anos que está internado desde sexta-feira, 20.  Ele retornou de um cruzeiro pelo litoral brasileiro na primeira quinzena do mês de março e vinha apresentando febre, tosse seca e dores no corpo. Outros dois homens, de 45 e 37 anos, e uma mulher, de 54 anos, estão em isolamento, com suspeita de infecção, em estado estável.