Troca de experiências

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Troca de experiências

Por

Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Hugo Schünemann, Karen Rubim e Thaís Muller atraíram um público seleto, com a pauta “Preparado para os impactos da lei de proteção de dados?”, que ocorreu na quarta-feira dia 11. O evento promovido pelo Centro Regional de Oncologia (Cron) esclareceu dúvidas e promoveu o debate sobre como a nova legislação afetará a área da saúde. Nas fotos, registros de quem prestigiou.


Bingo beneficente

Diversão e solidariedade marcaram o 6º Chá Rock Bingo, realizado pelas rotarianas do Rotary Club de Arroio do Meio. O evento ocorreu na sexta-feira, dia 06, e também foi alusivo ao Dia Internacional da Mulher. Os valores arrecadados com a venda dos convites serão revertidos ao banco ortopédico e aos demais projetos sociais do Rotary Club. Confira nas fotos algumas presenças.


Sucesso

A empresária Rosane Loeblein e sua equipe receberam clientes e amigos para celebrar os 10 anos do salão D’Rose Cabeleireiras. Para marcar a trajetória de conquistas, os convidados foram recepcionados com boa música, desfile e muita alegria.

Na foto, Rosane com a cliente e amiga de longa data Bia Vigolo.


Happy Hour para elas

Na quarta-feira dia 11, ocorreu mais uma edição do Happy Hour Cultural do CTC, em homenagem ao dia Internacional da Mulher. Desta vez quem subiu ao palco do Ladies Lounge foi a banda Antonina Quarteto, que deu um show de performance musical. As amigas Juliane Tomasi, Janaína Duarte, Christie Barboza Severo e Marciane Bianchini aproveitaram a noite para botar o papo em dia e se divertir. Lisete Machado, Marceli Kayser e Margareth Ritter elogiaram a estrutura do clube e a qualidade do evento.


Nova diretoria

O empresário Aquiles José Mallmann assumiu com entusiasmo o cargo de presidente da Câmara de Dirigentes e Logistas de Lajeado. A cerimônia de posse ocorreu dia 12, no Hotel Weiand, com a presença de familiares, empresários e a nova diretoria para o biênio 2020/2021. A coluna registrou algumas presenças.


Clínica auditiva

O excelente atendimento prestado pela Fundef na área auditiva por meio do SUS agora também pode ser usufruído pela comunidade através de planos de saúde ou particular. Na noite desta terça-feira, dia 10, a entidade fez a apresentação do consultório auditivo e da loja de aparelhos e acessórios para a reabilitação auditiva.

Na foto as fonoaudiólogas Tainá Beti e Rejane Landero com o presidente da Fundef, Alain Viegas 

Acompanhe
nossas
redes sociais