Exemplo

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Exemplo

Por

Vale do Taquari

Torcedores do Lajeadense e Guarani mostraram muita civilidade e deram exemplo para as demais torcidas no Rio Grande do Sul. Antes do jogo em Venâncio Aires, confraternizaram nos arredores do estádio Edmundo Feix.


Reforma em meio a jogo

O futebol amador é gostoso de assistir pelas surpresas que ele apresenta a cada partida. No sábado passado na Soges. Durante a partida entre Travadeira e LDU, o árbitro Leandro Brickmann parou o jogo para dar um reparo na chuteira que descolou. Sem tempo para buscar o outro par de calçado no vestiário, usou do improviso para conseguir terminar a partida.


Click

Josué Gomes e Maicon Pinheiro defendem as cores do Sem Bronca FTA na Copa Soges de Futebol 7


Circuito dos Vales

Neste domingo ocorre a primeira etapa. O trajeto de Lajeado é bastante desafiador. Com muitas subidas e decidas, vai testar o fôlego e a resistência dos participantes. No domingo passado, organizadores da prova estiveram em Estrela para divulgar a corrida.


Reconhecimento

Durante todo o mês de fevereiro e março, torcedores do Lajeadense dedicaram parte do seu tempo para ajudar o clube. Foram horas lavando, pintando e consertando a Arena Alviazul. Atitude louvável que é reconhecida pela comunidade. Acredito que a direção e o conselho deliberativo poderiam retribuir essa ajuda pagando um almoço para quem colaborou. Um simples “salsipão” já seria um reconhecimento enorme para esses guerreiros que não mediram esforços para colaborar com o clube.


Curtinhas

• Encantado promove no dia 14 uma rústica. Inscrições são gratuitas e podem ser feito na Administração Municipal.

• Os Clubes Tiro e Caça e Sete de Setembro realizam neste sábado a abertura dos campeonatos de minifutebol.

• O próximo confronto do Lajeadense em casa é no dia 19 de março, diante do Guarany.

Acompanhe
nossas
redes sociais