Novo espaço

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Novo espaço

Por

Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Lisiane Fuhr e Carine Prestes receberam amigos, familiares e parceiros para inaugurar o novo espaço As Gurias Semijoias. Uma sala ampla e moderna no quarto andar do elegante prédio, Luther 500, na Rua Alberto Torres. Com 11 anos de atuação, consolida-se como a maior distribuidora de semijoias no modelo consignado, dos Vales do Taquari, Serra, Rio Pardo e Caí.

Entre os convidados, as amigas de longa data que acompanham a trajetória de sucesso, Simone Molina, Deise Einloft, Evania Schneider, Delma Ramos, Cláudia Camilo, Stella Girardi Schmidt, Mônica Parisotto e Andreia Markmann.

Também marcaram presença Elisabete Guarnieri, Andrea Feine, Márcia Pierozan e Aline Pierozan Bruxel.


Mulheres que inspiram

Na quinta-feira, dia 05, a fundadora da ONG Parceiros Voluntários, Maria Elena P. Johannpeter compartilhou sua história voluntária e empreendedora no evento alusivo ao Dia da Mulher, no Salão Social da Acil. A ação foi beneficente, em prol de #TodosPelaLívia. Seguem registro de algumas presenças.


Troca de experiências

Marcos Mallmann, atento as demandas do mercado, recebeu eletricistas e profissionais da área, para a palestra sobre dispositivos de proteção contra surtos. O evento ocorreu nas dependências da CBM com o palestrante engenheiro eletricista Márcio Rosa que esclareceu dúvidas e divulgou novos produtos.


Banda da Alemanha

Em uma parceria entre o Centro de Cultura Alemã de Lajeado, do presidente Marcelo Mallmann e o Colégio Evangélico Alberto Torres, do diretor Rodrigo Uhlrich, ocorreu quarta-feira, dia 04, a apresentação da banda Musikkapelle fundada em 1856, da cidade de Engetried/Alemanha. O teatro do Ceat esteve lotado para assistir o show. O destaque foi o instrumento alpenhorn, uma espécie de corneta, porém com comprimento de aproximadamente quatro metros.

A banda está cumprindo roteiro de várias apresentações na região e todas sem cobrança de ingresso. Eles estão admirados com a nossa cultural e a hospitalidade.

Acompanhe
nossas
redes sociais