Jovem morre e outro fica ferido em acidente em Taquari

Acidente de Trânsito

Jovem morre e outro fica ferido em acidente em Taquari

Versão apresentada pelo sobrevivente contradiz indícios averiguados pela BM

Por

Atualizado sexta-feira,
07 de Fevereiro de 2020 às 08:32

Jovem morre e outro fica ferido em acidente em Taquari
Vale do Taquari

Um jovem, de 21 anos, morreu e outro, de 20 anos, ficou ferido após um acidente de carro na ERS-436, na Linha Pinheiros em Taquari. O fato aconteceu por volta das 3h30min, da madrugada desta sexta-feira.

A vítima, identificada como Émerson Sanches Pereira, foi projetada para fora do veículo. Seu corpo foi encontrado a cerca de 20 metros distante. O outro ocupante do veículo, identificado como Jordan Vytor Godoy, também estava do lado de fora.

O Samu e a Brigada Militar (BM) atenderam a ocorrência. Em conversa com a guarnição, Godoy relatou que ele e o amigo saíram para ingerir bebidas alcoólicas com o carro de sua mãe. Na volta para casa, ofereceu a direção do veículo para Pereira. Ainda conforme o jovem, eles trafegavam no sentido Taquari – RS-287 e não utilizavam o cinto de segurança.

A BM averiguou o local e segundo indícios, o carro trafegava no sentido contrário ao informado pelo jovem e, pelos danos apresentados pelo veículo, a probabilidade era de que o motorista saísse com menos lesões que o caroneiro, contradizendo a versão apresentada por Godoy.

O jovem foi encaminhado ao Hospital de Taquari. O veículo foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado.

Acompanhe
nossas
redes sociais