Conheça as 11 candidatas que concorrem à corte da Expovale 2020

Expovale 2020

Conheça as 11 candidatas que concorrem à corte da Expovale 2020

Rainha e princesas da 22º Feira Comercial, Industrial e de Serviços do Vale do Taquari serão conhecidas no dia 27 de março

Por

Conheça as 11 candidatas que concorrem à corte da Expovale 2020
Agenda de compromissos oficiais das candidatas iniciou na semana passada. - Crédito: Divulgação
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Onze candidatas, de quatro municípios do Vale, concorrem à corte que representará a 22ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari – Expovale 2020. As novas representantes da feira serão as responsáveis por divulgar os valores culturais, sociais e econômicos da região. A escolha da nova corte será no dia 27 de março no Clube Tiro e Caça em Lajeado.

As jovens que almejam a corte iniciaram a rotina de atividades avaliativas na semana passada, quando se encerrou o prazo de entrega do vídeo de apresentação. Esse material estará disponível para o público na página do Facebook da Expovale.

Próximas etapas

Além da entrega do vídeo de apresentação e a sessão de fotos oficiais, a agenda de compromissos inclui a doação de sangue no Hemovale, entre os dias 12 fevereiro e 11 de março. A programação também conta com compromissos comunitários e ações sociais em alguma entidade da região.

Votação

As candidatas serão avaliadas em todas as etapas do concurso. Também poderão ser votadas pelos internautas através do site oficial da feira www.expovale.org.br a partir da primeira semana do mês de março. A candidata que obtiver a maior votação pela internet receberá pontos extras na etapa final do concurso, que será realizada em 27 de março, à noite, no Clube Tiro e Caça em Lajeado.

A Expovale 2020 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. Conta com o patrocínio de Sicredi Integração RS/MG e Certel. O concurso de soberanas tem como patrocinadores Road Trip Viagens e Turismo, B. Klein Variedades, Pura Graça Acessórios Finos, Roberta Colombo Estúdio Fotográfico, Com/Tem, EmagreSee Emagrecimento e Estética, Equipe Josiani Luz e Lojas Calci.

Empresas e instituições interessadas em patrocinar ou apoiar a feira podem entrar em contato com o setor de Eventos da Acil pelo telefone 3011-6900 ou e-mail eventos@acilajeado.org.br.

Conheça as candidatas

Bruna Fernanda Prass, 26 anos, de Forquetinha, representa o Centro Cultural e de Turismo de Forquetinha e Vithall Treinamentos.

Bruna Giane Soto, 22 anos, de Lajeado, representa o Centro de Beleza Daia Petry, a Florestal Alimentos e Carvalho Fotografia e Vídeo.

Emanuela Carolina Petry Gomes, 18 anos, de Lajeado, representa a Docile e KK Hair Design.

Emanueli Carolini de Oliveira, 18 anos, de Lajeado, representa a Enfasis – Clinica Integrada, HD Contabilidade e Assessoria e Loja Lewest.

Flávia Jaíne de Oliveira Kehl, 17 anos, de Pouso Novo, representa a Câmara de Vereadores de Pouso Novo.

Joana Angélica Dullius, 21 anos, de Cruzeiro do Sul, representa a Origem e Mari Perin e Finger Móveis Planejados.

Laura Emanuelly Costa da Silva, 17 anos, de Lajeado, representa a Loja Heilly, Cristian Schmidt Fotografia e Vídeo e Studio Vanessa Salva.

Luisa Capra, 22 anos, de Lajeado, representa os Postos Fascina, Luma Confecções e WE Hair Salon.

Nicole Delazzeri, 21 anos, de Lajeado, representa a DOT Versátil, a LD Importadora e Exportadora de Alimentos e Lisiê Costta.

Vitória Karolina Moccelin Bettio, 20 anos, de Lajeado, representa a Loja Donna e a Enfasis – Clínica Integrada.

Vitória Mariani da Rosa, 20 anos, de Lajeado, representa Sandra Weber Salão de Beleza, CredFácil Soluções Financeiras e Empreendimentos C2B.

Acompanhe
nossas
redes sociais