Quinta-feira com instabilidades e intervalos de tempo firme

Previsão do tempo

Quinta-feira com instabilidades e intervalos de tempo firme

As máximas não devem passar dos 27ºC no Vale

Quinta-feira com instabilidades e intervalos de tempo firme

Nesta quinta-feira, o tempo segue intercalando com períodos de instabilidade e de tempo firme. No decorrer do dia, ocorrem períodos de maior nebulosidade com pancadas de chuva e intervalos de melhoria, com possíveis aberturas de sol. A temperatura permanece amena com mínima de 22ºC e máxima de 27ºC.

Na sexta-feira, o dia será de nebulosidade variável e com possibilidade de ocorrer pancadas de chuva no decorrer do período. O sol também pode aparecer durante intervalos de melhoria. A temperatura não muda. A mínima será de 22ºC e a máxima pode chegar aos 27ºC.

No sábado, o tempo volta a ficar firme com a presença do sol. Algumas nuvens ainda aparecem na região. Os termômetros seguem amenos com mínima de 20 e máxima de 29ºC.

Acompanhe
nossas
redes sociais