Rodinei é apresentado no Inter

Internacional

Rodinei é apresentado no Inter

Lateral-direito chega ao Beira-Rio por empréstimo até o fim da temporada

Por

Rodinei é apresentado no Inter
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A direção do Internacional apresentou um novo reforço. O lateral-direito Rodinei chega ao colorado por empréstimo até o final do ano. O atleta, revelado pelo Avaí em 2011, atuou, nas últimas quatro temporadas, pelo Flamengo.

O atleta, que desembarcou em Porto Alegre no dia 11 de janeiro e já se integrou à pré-temporada colorada desde domingo, destacou a alegria e o desafio de vestir a camisa do clube. “Todo jogador do Brasil sabe da grandeza do Internacional. Aqui, encontro um desafio novo na minha vida. É oportunidade de viver grandes coisas, grandes momentos. Tenho certeza que é o que encontrarei no Clube.”

O lateral atuou em 27 dos 74 jogos do rubro-negro na temporada 2019. E 1.750 minutos de 2.430, sem contar os descontos nas 27 oportunidades que esteve em campo.

Segundo o Executivo de futebol, Rodrigo Caetano, Rodinei foi contratado devido as características, que se enquadram na forma como Coudet gosta.

Pré-temporada

A semana começou intensa no CT Parque Gigante. Focado na parte física dos atletas, o trabalho exigiu muito de cada jogador colorado, que seguem forte a preparação na pré-temporada. A comissão dividiu o campo com várias atividades, organizando um circuito que integrava, além dos exercícios físicos, a parte técnica dos atletas, complementando com um treinamento de posse de bola em campo reduzido.

A equipe seguirá a preparação para o longo da temporada. A estreia oficial está marcada para a quinta-feira, dia 23 de janeiro, às 21h30min, no Alfredo Jaconi, contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho.

Acompanhe
nossas
redes sociais