Juninho Capixaba é anunciado no Bahia

Grêmio

Juninho Capixaba é anunciado no Bahia

No total foram 35 jogos com a camisa tricolor e cinco gols marcados pelo Grêmio

Por

Juninho Capixaba é anunciado no Bahia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba deixou o Grêmio. A direção anunciou ontem o empréstimo até o fim da temporada para o Bahia. No total foram 35 jogos com a camisa tricolor e cinco gols marcados.

Revelado pelo próprio Bahia, o jogador foi vendido para o Corinthians no início de 2018. Na metade do mesmo ano, foi emprestado ao Grêmio e comprado por R$ 6 milhões, após o período de empréstimo.

Capixaba retorna ao clube para substituir Moisés, que está indo para o Internacional em troca pelo também lateral Zeca.

Victor Ferraz é apresentado

O Grêmio apresentou oficialmente no final da manhã dessa segunda-feira, o lateral-direito Victor Ferraz, contratado junto ao Santos, onde atuou por seis temporadas. O atleta de 31 anos chega em definitivo com contrato de dois anos. Antes de chegar ao Grêmio passou por Iraty, São José-RS, Águia de Marabá, Atlético-GO, Vila Nova, Bragantino, Coritiba e Santos.

O novo reforço gremista já trabalha forte com o grupo desde a reapresentação do plantel profissional, na semana passada.

Segundo Ferraz, o Grêmio é uma equipe que sempre chega nas fases decisivas dos campeonatos e isso foi um fator positivo para aceitar a proposta do Tricolor. “Estou muito feliz com a oportunidade. O Grêmio dispensa comentários, vem chegando, conquistando. Com certeza, isso faz com que os jogadores tenham vontade de vir jogar aqui, de fazer parte de um grupo vencedor”, garantiu.

Acompanhe
nossas
redes sociais