Grêmio

Juninho Capixaba é anunciado no Bahia

No total foram 35 jogos com a camisa tricolor e cinco gols marcados pelo Grêmio

Por

Juninho Capixaba é anunciado no Bahia

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba deixou o Grêmio. A direção anunciou ontem o empréstimo até o fim da temporada para o Bahia. No total foram 35 jogos com a camisa tricolor e cinco gols marcados.

Revelado pelo próprio Bahia, o jogador foi vendido para o Corinthians no início de 2018. Na metade do mesmo ano, foi emprestado ao Grêmio e comprado por R$ 6 milhões, após o período de empréstimo.

Capixaba retorna ao clube para substituir Moisés, que está indo para o Internacional em troca pelo também lateral Zeca.

Victor Ferraz é apresentado

O Grêmio apresentou oficialmente no final da manhã dessa segunda-feira, o lateral-direito Victor Ferraz, contratado junto ao Santos, onde atuou por seis temporadas. O atleta de 31 anos chega em definitivo com contrato de dois anos. Antes de chegar ao Grêmio passou por Iraty, São José-RS, Águia de Marabá, Atlético-GO, Vila Nova, Bragantino, Coritiba e Santos.

O novo reforço gremista já trabalha forte com o grupo desde a reapresentação do plantel profissional, na semana passada.

Segundo Ferraz, o Grêmio é uma equipe que sempre chega nas fases decisivas dos campeonatos e isso foi um fator positivo para aceitar a proposta do Tricolor. “Estou muito feliz com a oportunidade. O Grêmio dispensa comentários, vem chegando, conquistando. Com certeza, isso faz com que os jogadores tenham vontade de vir jogar aqui, de fazer parte de um grupo vencedor”, garantiu.