Novos passos

Opinião

Amanda Cantú

Amanda Cantú

Jornalista

Colunista do caderno Você

Novos passos

Por

Há tempos decidi voltar a caminhar. Sempre gostei de estar em movimento, de fugir do que é cômodo, de sentir a emoção que só um desafio traz para a gente. Às vezes, pode parecer muito difícil. Dá medo. A estabilidade é mais segura. Mas ela não te faz crescer. Então, chega um momento em que sair do lugar é a única opção.
Decidi voltar a caminhar porque já não cabia em mim e nem no espaço que ocupava. Eu queria voltar a sentir o vento no rosto, a sensação de descobrir o desconhecido, a vontade de fazer algo pela primeira vez. Assim, dei novos passos, segui meu caminho, e ele me trouxe até você. Ou melhor, ao Você.
Aqui, desde que cheguei, redescobri uma paixão antiga, a de contar histórias. E conheci pessoas incríveis. Uma delas é a Bibiana, que por tanto tempo compartilhou suas doces e inspiradoras palavras aqui, neste mesmo espaço. Nos últimos dias, ela e tantos outros aqui têm me ajudado com meus novos passos, e por isso serei sempre grata.
A partir de hoje, eu caminho junto ao Você e vou compartilhar aqui algumas das coisas que vejo nesta jornada de reencontro e de reinvenção de mim mesma, e a minha forma de enxergar o mundo ao redor dos meus passos. Espero te encontrar por aqui mais vezes, para podermos aprender um com o outro e viver esta aventura juntos.
Boa leitura e até breve.

Acompanhe
nossas
redes sociais