Imponência aliada à modernidade

ARQUIDEIAS

Imponência aliada à modernidade

O conceito de grandiosidade combinado a elementos modernos e sofisticados foi o que guiou o projeto do escritório Koefender Advocacia, projetado pela Cadi Arquitetura, a partir das mãos e ideias da arquiteta Daiane Renner. Espaços imponentes e sóbrios, mas que…

Por

Imponência aliada à modernidade

O conceito de grandiosidade combinado a elementos modernos e sofisticados foi o que guiou o projeto do escritório Koefender Advocacia, projetado pela Cadi Arquitetura, a partir das mãos e ideias da arquiteta Daiane Renner.

Espaços imponentes e sóbrios, mas que em nada se assemelham aos antigos escritórios de advocacia, foram a premissa do projeto, que une jovialidade e elegância em um ambiente formal. Os materiais foram escolhidos por seu grande efeito visual e praticidade.

Para dar corpo ao projeto, foram escolhidos materiais nobres, que impactam quem visita o escritório de advocacia desde a recepção até o ambiente da sala principal. Um porcelanato de grande formato foi a opção para cobrir a parede, e o balcão de atendimento recebeu Mármore Calacatta Prime, mesmo material aplicado na cuba esculpida do lavabo.

Ampla e com uma vista privilegiada da cidade, a sala de atendimento se configura como um ambiente para receber clientes e proporcionar bons momentos de conversa. A estante acolhe os livros e arquivos, assim como o bar e uma TV, que pode ser ocultada quando necessário através de uma porta deslizante.

Prevalece uma paleta de cores neutras, com uso das cores cinza e branco, que em harmonia com a madeira natural, conferem um ar contemporâneo ao ambiente. Enquanto isso, o sofá em couro complementa o layout com sofisticação.

Arquiteta Daiane Renner

Cadi Arquitetura

projeto@cadi.com.br

 

Acompanhe
nossas
redes sociais