Gestão eficiente garante certificado nacional

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Gestão eficiente garante certificado nacional

Apresentado por CRON | Produzido por Estúdio A Hora

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Atualizado quarta-feira,
05 de Janeiro de 2020 às 11:37

Gestão eficiente garante certificado nacional

Fazer a diferença na vida das pessoas. Com este propósito de gestão e de relacionamento, o CRON recebeu o certificado Acreditação ONA, cujo reconhecimento decorre de um trabalho permanente desenvolvido no centro de saúde.
Oferecer melhores experiências e práticas que priorizam a segurança dos pacientes foram os principais responsáveis pelo reconhecimento em nível nacional, no quesito “Gestão Integrada”. Para Priscila Rui, supervisora de qualidade, o certificado é fruto do trabalho de um grupo de pessoas comprometidas e engajadas na missão de entregar serviços de valor à sociedade. “É a materialização de um trabalho que está no nosso DNA: atender bem e dar atenção verdadeira às pessoas”, enaltece.

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“É a materialização de um trabalho que está no nosso DNA: atender bem e dar atenção verdadeira às pessoas.” Priscila Rui – Supervisora de qualidade.

A qualificação dos processos e da gestão acompanha a empresa desde 2014, quando iniciou a orientação do Escritório da Qualidade. Desde lá, foram identificadas formas viáveis para melhorar a rotina, os fluxos e os resultados, e estabeleceram-se ferramentas de excelência. “É notável e muito gratificante o progresso. Temos muitas pessoas engajadas, desde a direção a equipes de apoio, alinhados para estabelecer uma cultura com foco no cuidado e na segurança do paciente”, reconhece.

Melhorias garantem sucesso

Priscila explica que as oportunidades de melhoria foram identificadas ainda no início do processo, entre as quais se destacam:

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Integrar os processos e as equipes, ao lado de uma assertiva escolha das pessoas por suas melhores competências foi imprescindível para o sucesso da iniciativa. Ao analisar dados e tornar os processos mais enxutos, melhorou a performance, a gestão do tempo das pessoas e a economia dos recursos. Para Priscila contribuiu para um melhor giro de estoque, a diminuição de perdas em medicamentos e a inovação no relacionamento com convênios. “Importante destacar que a satisfação dos pacientes é superior a 95%, e que não tivemos casos relacionados a infecção de cateter e flebites no decorrer do ano”.

A partir de agora o objetivo é alcançar o mais alto nível da Organização Nacional da Acreditação – Nível 3 Acreditado com Excelência. Para isso, mantém o foco na melhoria contínua dos processos e no gerenciamento de acordos, na promoção da qualidade de vida dos pacientes por meio do ambulatório de Qualidade de Vida. Além disso, fomenta o conhecimento científico entre os parceiros, busca contribuir com o desenvolvimento da comunidade por meio do Projeto Pense e solidificar o projeto Arca de Noé, que estimula sustentabilidade ambiental.
Em 2020 também inicia a busca pela certificação internacional ACSA. “Para isso, procuramos realizar grandes investimos em tecnologia e desenvolvimento de nosso time, de forma sistemática e permanente”.

 

 

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