Oficina ensina a administrar o tempo

Conteúdo Patrocinado

Oficina ensina a administrar o tempo

Produzido por Estúdio A Hora | Apresentado por Fecomércio RS – Senac Administrar os processos de forma eficiente é uma das características mais desejadas pelo mercado de trabalho. A habilidade é reconhecida em profissionais devido ao ganho em produtividade, já…

Por

Oficina ensina a administrar o tempo

Produzido por Estúdio A Hora | Apresentado por Fecomércio RS – Senac

Administrar os processos de forma eficiente é uma das características mais desejadas pelo mercado de trabalho. A habilidade é reconhecida em profissionais devido ao ganho em produtividade, já que seu desempenho individual contribui para melhores resultados coletivos.

Com o intuito de qualificar profissionais para o mercado de trabalho, o Senac Lajeado está com inscrições abertas para a Oficina Gestão do Tempo. As aulas iniciam no dia 21 de janeiro e serão realizadas nas terças e quintas-feiras, das 18h30 às 22h30.

O curso tem carga horária de 8 horas, nas quais o aluno aprenderá técnicas e ferramentas de gestão de tempo para identificar e permitir o controle consciente, equilibrado e empregado em cada atividade, garantindo maior assertividade em suas atividades pessoais e profissionais.

A oficina será ministrada pela professora Raquel Cristina Michel com ampla vivência em todos os subsistemas de RH e atua como docente, consultora organizacional e Coach. Conforme Raquel, hoje fala-se muito em falta de tempo, mas o problema parece ser a falta de gestão.

“Parece que estamos sempre correndo atrás dele, sem a gestão do tempo teremos que correr mesmo”, afirma. Segundo ela, gerir o tempo melhora a qualidade de vida das pessoas, tem a ver com planejamento e organização.

“Isso faz com que tenhamos mais foco e mais oportunidades sejam aproveitadas, além de termos melhor controle de nossas vidas”, destaca. As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/lajeado ou presencialmente na escola, localizada na avenida Senador Alberto Pasqualini, 421. Mais informações pelo telefone (51) 3748-4644.

Acompanhe
nossas
redes sociais