Clube do Fusca de Lajeado prepara o 20º Encontro

AutoGiro

Clube do Fusca de Lajeado prepara o 20º Encontro

Parque do Imigrante sedia o evento nos dias 18 e 19 de janeiro

Por

Clube do Fusca de Lajeado prepara o 20º Encontro

O Parque do Imigrante se prepara para receber o 20º Encontro Estadual de Fuscas e Derivados a Ar de Lajeado. A exposição ocorre nos dias 18 e 19 de janeiro e deve reunir dezenas de carros na exposição.

O evento é promovido pelo Clube do Fusca de Lajeado, e já é tradicional na região. O encontro sempre ocorre no início de janeiro, acompanhando o Dia Nacional do Fusca, que é comemorado em 21 de janeiro.

Os portões do parque irão se abrir às 8h30min de sábado e domingo, e os expositores podem inscrever os seus veículos até as 13h do domingo. Além da exposição, o evento terá área de camping, em um local coberto e seguro, com praça de alimentação.

Para o público que quiser prestigiar o evento, a entrada será gratuita. Haverá ainda espaço para carros antigos e quadrados, mas que não participarão da premiação. Para os inscritos, irá ocorrer uma série de premiações. Mais informaçoes pelo 99666-3935, com Jones.

Fim de linha para o icônico carro

A Volkswagen encerrou a produção do Fusca em julho do ano passado, mas só se despediu oficialmente do modelo na última terça-feira ,31. A marca publicou em seu canal no YouTube uma animação que mostra um pouco da trajetória do carro nos Estados Unidos, onde uma série especial de despedida foi lançada em 2018.

O vídeo, intitulado “The Last Mile” (a última milha), conta a história de um personagem, já idoso, que relembra momentos compartilhados com um Fusca ao longo de sua vida desde a infância. Com a música “Let It Be” dos Beatles como trilha sonora, o Fusca dá adeus ao sair voando e se transformar em um besouro, como ele é conhecido em alguns países.

Acompanhe
nossas
redes sociais