Pedalando com o Noel ocorre no próximo domingo

Lajeado

Pedalando com o Noel ocorre no próximo domingo

O passeio ciclístico terá largada em frente à loja Benoit do Posto Faleiro e seguirá pela Avenida Benjamin Constant

Por

Pedalando com o Noel ocorre no próximo domingo

A terceira edição do passeio ciclístico “Pedalando com o Noel” ocorre no domingo, dia 8. A atividade integra a programação do Lajeado Brilha 2019, e é organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado Jovem. A concentração inicia às 8h30min e a saída está marcada para as 9h.
O passeio ciclístico terá largada em frente à loja Benoit do Posto Faleiro e seguirá pela Avenida Benjamin Constant até a Praça do Chafariz. Na sequência os participantes seguem até a Praça da Matriz, subindo a Rua Júlio de Castilhos e dobrando na Santos Filho em direção ao Parque Professor Theobaldo Dick, local de encerramento do percurso.
As inscrições podem ser feitas na sede da CDL Lajeado ou na loja Benoit, da avenida Senador Alberto Pasqualini. O investimento é 1kg de alimento não perecível ou R$ 5,00, cujas arrecadações serão revertidas ao programa Mesa Brasil do Sesc.
Haverá distribuição de medalhas e picolés para todas as crianças que completarem o trajeto. Também serão sorteados uma bicicleta, um par de patins roller e um skate. A atividade tem o patrocínio de Benoit, Sicredi e Supermercado STR, com apoio da Prefeitura de Lajeado, Sorvebom e Grupo Independente.
Em 2018, o Pedalando com o Noel registrou a participação de cerca de 120 ciclistas.

Acompanhe
nossas
redes sociais