Lívia Teles é internada em Porto Alegre com quadro de gripe

Você

Lívia Teles é internada em Porto Alegre com quadro de gripe

Bebê teutoniense está na UTI do Hospital Moinhos de Vento desde o fim de semana

Por

Lívia Teles é internada em Porto Alegre com quadro de gripe
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Em virtude de uma gripe, a pequena Lívia Teles, de um ano, está internada na UTI do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

O quadro da menina teutoniense é considerado estável. Desde semana passada, ela apresentava sintomas de gripe, motivando os pais a levarem ao atendimento médico no fim de semana. A reportagem ainda não obteve informações atualizadas de seu estado atual.

Por esse motivo, o pai de Lívia, Anderson Teles não pode participar de uma ação ocorrida antes do jogo do Grêmio contra o São Paulo, na Arena, sendo representados por outros familiares.

“Vamos aos poucos informando vocês sobre minha evolução e melhora (que vai ser rápida). Peço que me coloquem em suas orações, para que logo minha saúde seja restaurada e eu possa voltar para minha casa”, diz a postagem na rede social dedicada ao tratamento de Lívia.

Lívia foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1 quando completou quatro meses de vida. Desde então, iniciou uma mobilização para arrecadar os R$ 9 milhões necessários para garantir o seu tratamento. Recentemente, a campanha alcançou seu primeiro milhão.

Acompanhe
nossas
redes sociais