Inscrições para o vestibular de verão da Univates se encerram nesta segunda-feira

Educação

Inscrições para o vestibular de verão da Univates se encerram nesta segunda-feira

A prova ocorre no dia 8 dezembro, no campus da Instituição em Lajeado, com início às 13h30min

Por

Inscrições para o vestibular de verão da Univates se encerram nesta segunda-feira
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

As inscrições para o Vestibular de Verão da Universidade do Vale do Taquari – Univates encarram nesta segunda-feira, dia 2. Os candidatos podem se inscrever pelo site univates.br/vestibular, de forma gratuita. A prova ocorre no dia 8 dezembro, no campus da Instituição em Lajeado, com início às 13h30min. A indicação é que os candidatos cheguem ao local com 30 minutos de antecedência.
O processo seletivo contará com uma redação e 45 questões distribuídas em diferentes áreas do conhecimento (Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Biologia, Física e Química). Representantes da Central de Carreiras, do setor de Financiamentos e do Diretório de Relações Internacionais estarão no campus para esclarecer dúvidas dos candidatos.

Além disso, a Univates oferecerá aos acompanhantes tour pelo campus, coquetel e espaço de descanso. No dia da prova algumas lancherias estarão atendendo e todos os espaços de convivência e descanso do campus (como laguinho, decks entre os prédios, gramados) estarão abertos à visitação.

O Manual do Candidato pode ser conferido aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vemprauni@univates.br, pelo WhatsApp (51) 9 9634-0598 ou pelo 0800 7 07 08 09.

Acompanhe
nossas
redes sociais