Homem é executado nas margens da ERS-130

Homicídio

Homem é executado nas margens da ERS-130

Fato aconteceu na noite dessa quinta-feira. A vítima foi encontrada ainda com vida, vindo a falecer no hospital

Por

Um homem foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira, por volta 19h50min, em uma via lateral a ERS-130, em Lajeado. A Brigada Militar (BM) recebeu informações de que um indivíduo havia sido vítima disparos de arma de fogo nas proximidades da BRF.
A guarnição chegou ao local e encontrou a vítima ainda com vida. Ela teria relatado não conhecer o indivíduo. O SAMU deslocou o homem até o Hospital Bruno Born (HBB), onde veio a falecer. Uma testemunha relata que a vítima estava mexendo em seu celular, quando um indivíduo se aproximou e efetuou diversos disparos.
Conforme informações de populares, o autor dos disparos seria do sexo masculino e vestia uma bermuda e camiseta clara. Ele atravessou ERS-130 e acessou o bairro Montanha e não foi mais localizado.
No local, foram encontrados 10 estojos deflagrados de calibre .40. A motocicleta da vítima foi removida ao depósito dos Guinchos Master. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. A vítima foi liberada do HBB e encaminhada ao DML de Lajeado.

Acompanhe
nossas
redes sociais