Natal Solidário: moradores pedem doações para ação natalina no bairro

Solidariedade

Natal Solidário: moradores pedem doações para ação natalina no bairro

De carro, organizadores se vestem de Papai-Noel e Mamãe-Noel e distribuem balas e brinquedos no dia do Natal

Por

Natal Solidário: moradores pedem doações para ação natalina no bairro
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Já se tornou tradição ver a cabeleireira Neusa Agostini e o aposentado Germano Kunzler se vestirem de Mamãe-Noel e Papai-Noel. Pelo quinto ano seguido, eles passarão as ruas do Jardim do Cedro distribuindo balas e presentes para crianças.
A ação iniciou por sugestão de Kunzler e ganha novos apoiadores a cada ano. “Eu trabalhava como porteiro num edifício e me pediram para me vestir de Papai-Noel. Resolvi levar essa ideia para o bairro”, lembra Kunzler ao citar que as primeiras ações eram feitas de motocicleta.
Neusa reforça o interesse da comunidade na ação que neste ano está programada para ocorrer na tarde de 25 de dezembro. “Só de ver o rosto das crianças felizes com o Papai-Noel já me motiva. Essa magia nós adultos não temos mais”, comenta Neusa.
Uma caminhonete é cedida para fazer o percurso de cerca de quatro horas pelo bairro. Os organizadores pedem doações de balas, brinquedos novos ou usados em bom estado para serem distribuídos no Natal. Interessados em ajudar podem levar doações até o Salão de Beleza da Neusa. Mais informações pelo telefone (51) 99644-3147.

Acompanhe
nossas
redes sociais