Tricolor quer barrar a festa rubro-negra

Brasileirão

Tricolor quer barrar a festa rubro-negra

Contra o Flamengo, Grêmio pode chegar a sexta vitória consecutiva e igualar marca histórica

Por

Tricolor quer barrar a festa rubro-negra
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grêmio entra em campo neste fim de semana podendo igualar a sua melhor sequência de vitórias consecutivas na história do Brasileirão. Porém, a missão não será nada fácil. O adversário da rodada é o Flamengo, que pode inclusive sagrar-se campeão em caso de vitória.
Quando entrar em campo na Arena, às 16h do domingo, o Tricolor poderá alcançar a sexta vitória seguida. Superando o seu recorde de cinco triunfos consecutivos no Brasileirão por pontos corridos, e igualando uma marca que alcançou pela última vez em 1980.
Além disso, uma vitória é importante para a equipe de Renato Portaluppi manter, ou melhorar, a sua vantagem no G4 do Campeonato Brasileiro. O Gremio ocupa hoje a quarta colocação, e assim se classificaria de forma direta para a fase de grupo da Copa Libertadores. A vantagem sobre o quinta colocado é de quatro pontos.
A provável escalação para frear a festa rubro-negra tem: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Maicon e Michel (Darlan); Alisson, Tardelli e Everton; Luciano.

Acompanhe
nossas
redes sociais