Dois são presos por tráfico de entorpecentes

Polícia

Dois são presos por tráfico de entorpecentes

Fato ocorreu por volta das 20h30min, no bairro Hidráulica em Lajeado

Por

Dois são presos por tráfico de entorpecentes

Dois jovens, ambos de 22 anos, foram presos na noite desta quarta-feira, por volta das 20h30min, por tráfico de drogas, no bairro Hidráulica, em Lajeado.
Guarnições da Brigada Militar (BM) organizaram um cerco em um local conhecido por venda de entorpecentes. O policiamento avistou um indivíduo dentro do pátio de uma casa entregando uma meia para outro suspeito que estava nas proximidades de um matagal.
Neste momento, uma das guarnições entrou pela frente da residência e abordou o primeiro suspeito, que estava com a meia, sendo localizada a quantidade de droga fracionada para venda.
Outros policiais perseguiram o segundo indivíduo que estava com o pacote maior dentro da residência. Em seguida, a BM abordou o suspeito e localizou uma quantidade de cocaína e uma balança de precisão.
Um terceiro indivíduo foi avistado na lateral da residência pelas guarnições, porém ele efetuou um disparo de arma de fogo contra os BMs e fugiu por rio que fica nos fundos da residência não sendo mais localizado.
Na casa foi apreendido 460,8g de cocaína, 22 buchas de cocaína, 35 porções de maconha, cinco buchas grandes de maconha, R$ 255 em espécie, uma balança de precisão, uma chave de um Toyota Corolla, dois celulares, oito baterias de celular, um documento de um veículo Saveiro e um documento de uma moto Titan 125.
Os indivíduos foram conduzidos a UPA e posterior a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o devido registro.

Acompanhe
nossas
redes sociais