Inter perde e se afasta do G6

Brasileirão

Inter perde e se afasta do G6

Derrota por 2 x 0 para o Ceará deixa a equipe na oitava colocação com 46 pontos.

Por

Inter perde e se afasta do G6

Brigando por uma vaga na Libertadores, o Internacional visitou o Ceará precisando da vitória para seguir na briga pelo G6. A derrota por 2 x 0, além de deixar a equipe na oitava colocação, coloca o clube em estado de alerta. Faltando sete rodadas para o fim do campeonato, o colorado está a dois do Corinthians, sexto colocado.

O confronto começou bastante truncado, marcado por excessivas faltas e muita disputa de espaço. Apostando em escapadas rápidas pelas pontas, o colorado criou suas primeiras oportunidades na casa dos 20 minutos de partida, mas viu suas chances esbarrarem em boa atuação da defesa alvinegra.
Perto do fim do primeiro tempo, o Ceará conseguiu abrir o placar, em gol de Thiago Galhardo. De volta para a etapa final, o Inter, ofensivo, seguiu levando perigo, pressionando os mandantes, mas não conseguiu a igualdade e ainda viu Mateus Gonçalves, aos 41 da etapa final, completar o escore.

Na próxima rodada o Inter recebe o Fluminense, no Beira-Rio, em confronto marcado para às 16h deste domingo. Uma vez superado o duelo diante do tricolor carioca, restarão apenas três partidas do colorado no Beira-Rio nesta temporada.

Acompanhe
nossas
redes sociais