Grêmio: para manter o embalo

Brasileirão

Grêmio: para manter o embalo

Com reforços tricolor busca a quarta vitória seguida na competição

Por

Grêmio: para manter o embalo
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Brigando por uma vaga na fase de grupos da Libertadores. O Grêmio recebe o CSA que está na zona do rebaixamento. Em Porto Alegre, as equipes se enfrentam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Enquanto o Tricolor, embalado por três vitórias consecutivas, quer manter o bom momento para confirmar de vez a classificação para o torneio continental. Em relação a equipe que venceu o Gre-Nal, o técnico Renato Portaluppi promoverá apenas uma mudança.
O lateral-direito Léo Moura volta ao time no lugar de Galhardo. No restante, será o mesmo time que entrou em campo no domingo.
O bom momento no campeonato está atrelado ao ataque positivo. Com 25 gols marcados, tem o melhor ataque do returno. Nos últimos três jogos, a equipe marcou oito gols.

O adversário

Por sua vez, o CSA, que já não tinha Jordi (goleiro), Naldo (volante) e Carlinhos (lateral-esquerdo), também fica sem o volante Dawhan e o zagueiro Luciano Castán, suspensos. A tendência é de que sejam substituídos, respectivamente, por Nilton e Ronaldo Alves. O também volante João Vitor e o meia Apodi podem ser poupados.

Acompanhe
nossas
redes sociais