Reconhecimento aos novos líderes

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Reconhecimento aos novos líderes

Por

O Rotaract Club de Lajeado, fundado em 1979, escolheu o ambiente da Garden House para comemorar os 40 anos de atividades. O evento, realizado sábado, dia 26, foi alusivo ao aniversário do clube com a entrega de um certificado para a presidente Daniela Friedrich. Outro destaque foi a entrega do título “Paul Harris”, para a ex-presidente Dalana Faleiro, pela dedicação e pelos serviços prestados ao Rotaract.


 


Noite de conexões

Eliana Delavechia Schneider, Graziela Muniz e Patrícia Pichler receberam diversas mulheres empreendedoras para o “Inspire-se”, evento focado na era da experiência. A programação contou com atividades interativas, cases inspiradores, palestras e muitas conexões entre as participantes. As amigas Marceli e Letícia Träsel e Aline e Cristiane Mallmann vieram de Santa Clara do Sul para prestigiar. As irmãs Aline e Morgana Bruski de Roca Sales expuseram e divulgaram seus produtos.


 


1ª Oktoberfest agradou

A primeira edição da Oktoberfest de Lajeado, realizada no sábado, dia 26, no Parque Histórico, atraiu público de várias cidades da região. A realização foi do Rotary Club de Lajeado Integração, com o apoio de empresas e entidades. As músicas das bandas animaram e principalmente a alemã, que não deixou ninguém parado. Muita gente circulou e se integrou às festividades.


 


“Fechei o guarda-chuva”

A professora e escritora Aline Lenz, integrante da Academia Literária do Vale do Taquari (Alivat), titular da Cadeira 38, promoveu sessão de autógrafos no final de tarde do dia 28, para apresentar o livro “Fechei o Guarda-Chuva pra Encharcar a Alma”. Muita gente circulou na Casa de Chá Christina Garcia para abraçar a autora e sua obra.


Ginásio vira salão de festas

O conhecido salão paroquial, da Paróquia Santo Inácio, do centro de Lajeado, que por muitos anos foi lugar para jogos esportivos foi remodelado e agora é salão social para festas e eventos culturais, artísticos e religiosos. A apresentação do novo espaço ocorreu terça-feira, 29, com decoração, luzes e som para um seleto número de pessoas formado pela diretoria paroquial, imprensa e promotores de eventos. Na foto o casal Renato e Tânia Zanela que presidem o Conselho Paroquial

Acompanhe
nossas
redes sociais