Subway: 24 horas com você

Conteúdo Patrocinado

Subway: 24 horas com você

Franquia foi o primeiro fast-food de Lajeado, município que hoje possui quatro unidades da rede

Por

Subway: 24 horas com você

Apresentado por Subway | Produzido por Estúdio A Hora

O ano era 2010, quando Ijair Bolsi Filho trouxe a Lajeado um novo conceito de mercado: o fast-food. Por meio rede Subway o empresário viu a oportunidade de superar o desafio de garantir refeições rápidas e saudáveis para o dia a dia. Hoje, com quatro unidades espalhadas no município, Filho se destaca pela Subway que mais vende sanduíches no estado.

Reconhecida mundialmente como uma alternativa nutritiva de fast-food, a Subway oferece opções de sanduíches e saladas com ingredientes frescos, além dos Wrap. Os pedidos são feitos na hora e possibilitam ao cliente escolher os complementos e acompanhar o processo. São variedades de pães, carnes, saladas e molhos, que permitem criar diversas opções de sanduíches.

Conheci a franquia quando morei no exterior. O que chamou a atenção foi a praticidade da operação e a qualidade. Quando voltei ao Brasil, logo quis implementar o serviço na cidade”, conta Filho.

A primeira unidade, aberta no centro de Lajeado, conquistou o público jovem pelo horário de atendimento diferenciado. “Éramos o único estabelecimento aberto nas madrugadas. A galera saía das festas e parava aqui. Isso facilitou a experimentação do produto e alavancou o sucesso”, relata o empresário.

Os bons resultados foram comprovados em 2013, com o prêmio de loja com maior crescimento. Premiação esta recebida por Filho em Nashville, nos Estados Unidos, em um encontro mundial da rede Subway.

Impulsionado pelo sucesso e as oportunidades do mercado, no mesmo ano o empresário abriu uma unidade, no Shopping Lajeado. Os resultados positivos alavancaram a rede Subway em Lajeado, e oportunizaram a abertura de mais duas lojas. Uma inaugurada em 2017, nas imediações da Univates, e a mais recente, aberta em 2018, junto ao Posto Fascina.

Sonhos concretizados

Ao refletir sobre os nove anos de atuação, Ijair orgulha-se dos resultados. “No começo foi difícil, mas hoje vejo que a Subway é muito mais que um empreendimento. Eu consigo ajudar meus funcionários tanto na vida profissional como pessoal”, conta.

Janete Alves, funcionária desde 2010 e atual gerente da loja centro, conta que trabalhar na Subway proporcionou um trabalho mais fácil e qualidade de vida. “Me capacitei com cursos de gerência e gestão e, com isso, realizei alguns sonhos. Sinto orgulho de fazer parte desta equipe”.

Hoje com um quadro de 20 funcionários, Ijair sabe da importância do trabalho em equipe. “Se eles não estiverem felizes e não souberem que têm o meu apoio, tudo desanda. Se hoje cheguei aqui, é pelo trabalho de todos. Gosto muito do que faço”, finaliza.

Linha do tempo:

2010 – Centro – atendimento 24h
2013 – Shopping Lajeado – 10h30min às 23h (seg a sex) / 11h às 22h (sáb e dom)
2017 – Univates – 10h30min às 23h (seg a sex) / 10h às 14h (sábado)
2018 – Posto Fascina – 11h às 22h30min (seg a qui) / 11h às 00h (sábado) / 14h às 22h (domingo)
 


 

Acompanhe
nossas
redes sociais