Feira do Livro de Lajeado segue até domingo

Feira do Livro de Lajeado

Feira do Livro de Lajeado segue até domingo

Espetáculos teatrais, palestras, horas do conto, shows e vivências circenses integram a programação do fim de semana

Por

Feira do Livro de Lajeado segue até domingo
Lajeado

A Praça da Matriz é palco da 14ª Feira do Livro de Lajeado até domingo, dia 13. O tema desta edição é “O Espetáculo da Literatura”, com alusão ao mundo do circo e suas peculiaridades. Hoje, a programação é voltada para as escolas. A atração noturna fica por conta do Cine Sesc Rua, às 19h15min.
A feira conta com espetáculos teatrais, palestras, horas do conto, shows e vivências circenses, entre outras atividades. Além disso, conta com diversas bancas que realizam a venda de livros, dos mais variados gêneros e autores, e bancas de artesanato.
Secretário da Cultura, Esporte e Lazer, Carlos Reckziegel diz que é um orgulho ver a praça como um ponto de encontro entre a literatura e a comunidade. “Esperamos que o público possa aproveitar o feriado e prestigiar os últimos dias de Feira”, completa Reckziegel.
A feira tem o apoio da Univates, Academia Literária do Vale do Taquari (Alivat), Colégio Madre Bárbara, Colégio Estadual Presidente Castelo Branco, com patrocínio da Sicredi Integração RS/MG e Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo. A realização é do Sesc e da Prefeitura de Lajeado, por meio das Secretarias de Educação (Sed) e Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

Confira a programação completa:

09_AHORA

Acompanhe
nossas
redes sociais